Indústria de autopeças

Multinacional de Escapamentos e Catalisadores

Problemas Encontrados:

A empresa possui um único gestor com equipe reduzida para atender duas fábricas, o que gera uma sobrecarga em atendimentos maiores e pode levar mais tempo do que o necessário para realizar tarefas.

Além disso, os checklists, indicadores e preenchimentos preventivos são realizados de forma manual, o que requer muito tempo para serem feitos, algo que poderia ser evitado e feito de maneira mais rápida.

A presença de máquinas com diversas paradas por alimentação manual também foi um problema encontrado, além do mais, o tempo de alimentação das máquinas não cumpria um mesmo padrão.

Ocorriam também diversas paradas de máquinas sem o conhecimento da Manutenção, ou com um atraso para acionar a equipe, acarretando na grande perda de produtividade e desperdício de tempo.

Por fim, as contagens de peças também eram realizadas de forma manual, dispondo mais uma vez de muito tempo para realizar a atividade, algo que também poderia ser evitado.

Soluções Apresentadas:

A BinahKI propôs um sistema de monitoramento para fazer a contagem das peças em tempo real, oferecendo um controle total do tempo e funcionadade das máquinas, podendo ser acessado em qualquer dispositivo com internet, de qualquer lugar.

Além disso, como possuímos mais de 40 indicadores, o processo de visualização da máquina ficou mais fácil, simples e rápido.

Também fornecemos relatórios automatizados a cada semana, com informações chave para facilitar as tomadas de decisões.

 

Resultado das soluções:

ROI 753% em menos de 2 meses.

 Aumento de 8,5% na disponibilidade
Aumento de 19,81% na produtividade
 Redução de 73,33% nas paradas de máquina
Automação do processo e Check lists de Manutenção

TENHA esses resultados VOCÊ TAMBÉM!

error: